Caminhoneiro de Apucarana Encontrado Morto em Motel no Litoral do Paraná

A comunidade de Apucarana, no Norte do Paraná, está de luto pela morte trágica de Thiago Roberto Caliman, um caminhoneiro de 35 anos. Ele foi encontrado sem vida em um motel localizado em Paranaguá, no litoral do estado, na última sexta-feira (17), gerando grande comoção entre amigos e familiares. A causa da morte ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades competentes.

De acordo com informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada ao motel no Parque São João após funcionários estranharem a falta de resposta de Thiago. Consta que ele havia ido à recepção durante a madrugada para comprar bebidas e, posteriormente, não foi mais visto. Ao verificarem o quarto na manhã seguinte, encontraram o caminhoneiro já sem vida.

O corpo de Thiago apresentava sangramento na cabeça, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas apenas pôde constatar o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que possam determinar a causa da morte. A princípio, não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima.

Thiago era uma figura conhecida em Apucarana, onde residia. Seu sepultamento ocorreu no sábado (18), no cemitério Cristo Rei, reunindo amigos e familiares para uma última homenagem. Nas redes sociais, diversas mensagens de despedida e carinho foram publicadas, demonstrando o impacto de sua morte na comunidade. “Tive o prazer de conhecer o Thiago (…) uma pessoa muito abençoada, trabalhador guerreiro da estrada, sinto muito. Meus sinceros sentimentos aos familiares”, escreveu uma amiga em uma rede social.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte de Thiago Roberto Caliman. A expectativa é que os resultados dos exames do IML auxiliem na elucidação do caso e tragam respostas para a família e amigos enlutados.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *