A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante pelos crimes de dirigir sob influência de álcool, dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele conduzia uma moto e atropelou um pedestre na faixa de travessia. A ação aconteceu nesta sexta-feira (24), em Palotina, no Oeste do Estado.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que havia ingerido bebida alcoólica antes de conduzir a motocicleta.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico.
O motociclista foi encaminhado à unidade policial, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
“A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e segue atuando de forma firme e contínua na prevenção e repressão aos crimes de trânsito nas cidades de Palotina e Maripá”, afirmou o delegado da PCPR, Antonio Laercio Sousa.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte:Polícia Civil do Paraná