A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 42 anos, em flagrante pelo furto de um equipamento eletrônico no calçadão às margens do Rio Paraná. A captura aconteceu neste domingo (28), em Porto Rico, no Noroeste do Estado, durante o Verão Maior Paraná.
Conforme o delegado da PCPR Gilson Matos, o suspeito, morador de Sarandi, é investigado pela subtração de uma caixa de som na região central do município.
O crime ocorreu por volta das 14h30, na Avenida Beira Rio. A vítima, um homem de 50 anos, acionou a polícia após perceber o furto do equipamento. Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o suspeito na Praça Central, ainda em posse do objeto.
“A ação rápida da equipe policial demonstra o compromisso contínuo da PCPR com o enfrentamento aos crimes patrimoniais, sobretudo durante o aumento de visitantes no período de alta temporada”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. O objeto subtraído foi restituído à vítima.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte:Polícia Civil do Paraná