A Polícia Civil do Estado do Paraná prendeu nesta segunda-feira (5) um homem de 33 anos pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva cometidos em Paranaguá.
No dia 30 de dezembro, a companheira do indivíduo procurou a polícia relatando ter sido vítima de violência doméstica com lesão corporal, danos à sua residência e ameaças, tudo no contexto de descumprimento de medida protetiva de urgência. Na ocasião, o suspeito foi preso em flagrante.
Após a confirmação de que as agressões eram recorrentes, foi expedido mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi localizado e preso no bairro Jardim Iguaçu em Paranaguá.
Após ser cientificado do mandado de prisão em seu desfavor, foi conduzido até a Cadeia Pública onde permanecerá à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte:Polícia Civil do Paraná