PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva de urgência em Engenheiro Beltrão

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 45 anos, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal contra sua ex-companheira. A captura foi registrada nesta segunda-feira (5), em Engenheiro Beltrão, na região Noroeste do Estado.

Os fatos ocorreram na noite de 31 de dezembro de 2025, quando o agressor se aproximou da vítima, mesmo ciente da decisão judicial, e a agrediu fisicamente.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência. O autor fugiu após o crime.

“Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário”, afirma o delegado da PCPR Fabrício Ortolan.

O homem foi localizado, preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

A vítima recebeu atendimento médico e encontra-se fora de risco. Após a conclusão das investigações, o caso será encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. Denuncie de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *