A deputada federal licenciada e ministra das Relações Institucionais do governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a paranaense Gleisi Hoffmann (PT) acredita ter o rei na barriga, que pode mandar e desmandar nos governadores, deputados federais e estaduais que apoiaram a ação dos Estados Unidos na Venezuela, que acabou levando a derrubada do ditador Nicolás Maduro do poder, em uma ação surpreendente na madrugada de sábado passado.
Apesar dos governadores Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e Tarcísio de Freitas (Rep) declararem favoráveis a ação articulada pelo presidente americano Donald Trump, em nenhum momento eles se declararam favoráveis a intervenção militar dos Estados Unidos no Brasil como ela vem falando, como Gleisi Hoffmann vem sugerindo em matérias publicadas por simpatizantes do Partido dos Trabalhadores.
As postagens nas redes sociais apontavam que Gleisi Hoffmann estaria necessitando de um psiquiatra para tirar dela o complexo de conspiração para derrubar Lula e seria a rainha das fake news.
As mensagens falavam que Lula será derrubado nas preferências do eleitorado nas urnas, na eleição de outubro, e ponto final.
Leia outras matérias do Jornal do Paraná e do parceiro Blog do Tupan
Coritiba começa o Paranaense com derrota
Maringá perde a magia e fica no empate em três a três
Londrina vence sem sustos o Operário
Operário empata com o Vila Nova pela Copinha
Paraná lidera redução nacional de homicídio
GMC se mobiliza contra a criminalidade no centro de Curitiba
Operação resulta em duas mortes e sete detenções na região metropolitana
Óbitos de Curitiba do dia sete de janeiro de 2026
Horóscopo de oito de janeiro de 2026
Ratinho Junior vai permanecer no governo?
Rafael Greca tenta atrair Antonio Belinati
Gabinete de vereadora ameaçada de cassação não volta do recesso
Sergio Moro é trolado nas redes sociais
Fonte:Blog do Tupan