A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (9), em Clevelândia e Mariópolis, no Sudoeste do Estado, e Chapecó (SC). A operação contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
Entre os presos, está um homem investigado por lesão corporal e ameaça contra o próprio pai, em Clevelândia. Na mesma cidade, com auxílio de um cão de faro da PCPR, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, porções de maconha e embalagens utilizadas para o acondicionamento de entorpecentes.
Outro alvo havia descumprido medidas protetivas de urgência em Mariópolis e responde por lesão corporal em contexto de violência doméstica.
O quarto preso foi capturado em Chapecó. Ele é investigado pelos crimes de estupro, lesão corporal contra mulher e ameaça.
“Além das prisões, a operação resultou na apreensão de um revólver calibre .357, que é de uso permitido e munições. Os itens pertenciam a um quinto alvo, contra o qual foi cumprida busca e apreensão”, explica o delegado da PCPR Ronaldo Bussolo Borges.
Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Fonte:Polícia Civil do Paraná