PUBLICIDADE

TOPO SITE

Renan viana sai chorando após nova lesão na semifinal do atletico com londrina

Atacante do Athletico Paranaense foi substituído aos 12 minutos e deixou o campo emocionado durante partida contra o Londrina, na semifinal do Estadual. Com histórico de graves problemas no joelho, ele deve passar por exames ao retornar para Curitiba.

O jogador Renan Viana, de 23 anos, sentiu dor ao início da semifinal do Campeonato Paranaense entre Athletico e Londrina e foi substituído pelo jovem Lucas Amorim. Ele informou ao banco de reservas que não conseguiria continuar e foi visto chorando ao sair, consolado por companheiros e pela comissão técnica sem a necessidade de maca.

Renan Viana já enfrentou duas lesões graves, ambas de rompimento nos ligamentos do joelho, e passou por quase dez meses de recuperação após cirurgia no ligamento cruzado anterior em 2023. A situação se agravou em junho deste ano, quando rompeu todos os ligamentos do joelho durante a estreia pelo Wydad Casablanca, em empréstimo no Marrocos, e teve de retornar ao Brasil antecipadamente para tratamento.

O atacante, que havia sido titular na disputa com o Londrina, não participou ativamente do jogo após o susto inicial. Ele é um dos destaques da base do Athletico, mas desde abril deste ano treina em separado no clube após indisciplina cometida no CT do Caju.

Mesmo com limitações em 2024, atuando apenas cinco vezes na Taça FPF, o Athletico renovou seu contrato até dezembro de 2027.

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima