Jovem identificado como Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos, foi morto em um bar no bairro São Francisco de Curitiba no dia 12 de fevereiro. A vítima, conhecida no cenário musical como Jago, atuava como guitarrista e também como compositor e baterista em bandas como Crotch Rot, Cães de Terminal e Dinheiro Emprestado.
De acordo com relatos da família, a briga começou após Hiago e dois amigos alertarem sobre a máquina de fliperama que não estava funcionando. O dono do estabelecimento reagiu com ofensas e expulsou os três jovens usando um objeto semelhante a um pé de cabra. Eles se deslocaram para outro bar próximo.
Na volta ao primeiro local, Hiago teria atravessado a rua e iniciado agressões contra um dos rapazes. Ao tentar defender o amigo, o músico foi atingido no peito por um golpe de faca e morreu na hora. O suspeito do crime está foragido até o momento.
Além da música, Pinheiro colaborava com a publicação internacional VegOut Magazine e havia sido aprovado recentemente em vestibular. Ele se preparava para iniciar o curso de computação em um instituto federal em Campos do Jordão (SP) e, no dia do ocorrido, visitara os avós antes de sair para jogar Magic com amigos.

