No Paraná dificilmente a frente de esquerda para apoiar Requião Filho (PDT) terá chances de polarizar na disputa pela sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), os paranaenses não aceitam a ideologia vermelha, nem toleram o regime comandado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Por mais que a esquerda diga que a direita está dividida, isso não é verdade, os dois principais candidatos dizem que estarão unidos para não a esquerda mais uma vez fracassar na disputa pela principal cadeira do Palácio Iguaçu.
Atualmente, as notícias pela corrida eleitoral de 2026 estão polarizadas entre Sergio Moro (UB), Alexandre Curi (PSD) e Guto Silva (PSD).
Ratinho Junior quando escolher o candidato, os números do representante do PSD nas pesquisas de intenções de votos subirão, querendo ou não querendo a esquerda cairá para terceiro colocado ou quarto.
No momento os paranaenses sabem que há somente dois concorrentes, Sergio Moro e Requião Filho, uma continuidade do governo do pai, um mandato da burguesia esquerdista de Roberto Requião (PDT).
Leia outras matérias do Blog do Tupan e do parceiro Jornal Paraná
O nosso futuro recomeça agora
Ferido no Rebouças, jovem caminha 2 km para ser socorrido
Perseguição termina com policial morto na CIC
Ranking da CBF parece fora de tom
Horóscopo de 26 de dezembro de 2025
Óbitos de Curitiba do dia 25 de dezembro de 2025
Ratinho Junior faz postagem de Natal sugestiva
Alexandre Curi marca o Natal com a família
Joni Correia fecha as portas para Ricardo Gomyde
Darci Piana ainda articula candidatura ao Palácio Iguaçu
Podar árvore não é mais crime ambiental, saiba as condições?
Fonte:Blog do Tupan