PCPR prende homem por estupro de vulnerável contra a sobrinha em Morretes

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 51 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria sobrinha, de 11 anos. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (2), em Morretes, no Litoral do Estado.

Segundo o delegado da PCPR Marcondes Alves Ribeiro, os crimes teriam ocorrido em mais de uma ocasião e tiveram início quando a vítima tinha 5 anos. O relato aponta que o investigado teria feito ameaças de morte caso o crime fosse comunicado a familiares. A denúncia foi registrada na última semana.

“A prisão corresponde ao cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido com o objetivo de evitar a ocorrência de novos crimes, preservar a segurança da vítima e de testemunhas, além de garantir o andamento das investigações e da ação penal”, explica.

Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *