PCPR prende dois homens por crimes praticados no contexto da violência doméstica em Campo Mourão

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens por crimes praticados no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher. As prisões ocorreram em Campo Mourão, no Noroeste do Estado.

Na noite de 24 de dezembro de 2025 foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra sua esposa.

Os fatos ocorreram no dia 21 de dezembro de 2025, quando, durante uma discussão, o investigado a teria agredido com soco, puxões de cabelo e cotovelada, ocasionando fratura no nariz. A prisão foi realizada após representação da autoridade policial e deferimento judicial.

Já na noite de 1º de janeiro de 2026, por volta das 21h, a PCPR deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um investigado pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência e lesão corporal praticados contra sua ex-namorada no dia 22 de dezembro de 2025.

A prisão decorreu da instauração de inquérito policial e de representação da autoridade policial, devidamente deferida pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e a proteção das vítimas, atuando de forma contínua e rigorosa.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *