A angústia chegou ao fim, mas com um desfecho trágico. Os corpos dos quatro homens que estavam desaparecidos desde o dia 5 de agosto em Icaraíma, no noroeste do Paraná, foram localizados na tarde desta terça-feira (16), encerrando as esperanças de encontrá-los com vida. A descoberta foi feita a cerca de 500 metros do local onde a Fiat Toro utilizada pelo grupo havia sido encontrada, nas imediações da Mata do Tenente.
A investigação agora se concentra em determinar as circunstâncias da morte dos quatro homens, identificados como Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso. Eles haviam partido para Icaraíma com o objetivo de cobrar uma dívida de R$ 250 mil, referente à negociação de uma propriedade rural, e desde então não haviam dado mais notícias.
Diego, residente em Olímpia (SP), viajou com os amigos Rafael e Robishley, de São José do Rio Preto (SP), encontrando-se com Alencar em Icaraíma. O carro utilizado pelo grupo foi encontrado a aproximadamente 9 km de uma propriedade que pode estar ligada ao caso, junto a uma carta com instruções que despertaram ainda mais a atenção das autoridades para o caso.
A polícia segue apurando todas as pistas e informações para elucidar o crime e identificar os responsáveis. A comunidade local, que acompanhou apreensiva as buscas, lamenta profundamente o desfecho trágico e clama por justiça.
Fonte: http://ric.com.br