O Corinthians tem um novo lateral-direito para reforçar o elenco. Trata-se de Pedro Milans, de 23 anos, que estava no Peñarol, do Uruguai. O jogador deve chegar ao Brasil nos próximos dias para assinar um contrato válido por quatro anos.
Pedro Milans é visto como uma alternativa jovem, barata e com experiência em Libertadores da América. Em 2024, o uruguaio fez parte do elenco que chegou até a semifinal da competição, sendo titular no jogo que o Peñarol eliminou o Flamengo, nas quartas de final.
A tendência é que Milans chegue para ser uma alternativa a Matheuzinho, titular absoluto da posição e que não tinha um substituto direto em 2025. Com um calendário extenso pela frente, com Paulistão, Supercopa do Brasil, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o time precisa de um jogador para suprir a ausência de Matheuzinho, quando necessário.
Pedro Milans tem experiência em jogos importantes, tendo atuado em 7 jogos em 2022, 27 jogos em 2023, 35 jogos em 2024 e 42 jogos em 2025 pelo Peñarol.


