Romain Grosjean relembrou um dos momentos mais marcantes da sua carreira e da Fórmula 1 ao compartilhar fotos de como ficou seu capacete após o acidente no Bahrein em 2020.
O piloto utilizou seu perfil oficial no Instagram para postar o registro e revelou que não sabia se estava pronto para reencontrar o capacete, mas que seus filhos foram um dos motivos que o fez viver aquele momento.
"Cinco anos depois de 29 de novembro de 2020, reencontrei meu capacete de corrida. Eu não sabia se estava pronto para vê-lo, mas meus filhos queriam muito entender como eu fiquei tão bem protegido no incêndio e o que aconteceu naquela noite. Serei eternamente grato à @bellracinghq e à @alpinestars por me protegerem tão bem naquele momento. A vida passa e a gente esquece, mas isso me lembra o quanto devemos aproveitar ao máximo nossas vidas todos os dias", escreveu o piloto na legenda da publicação.
Grosjean viveu um momento especial em setembro de 2025 ao voltar às pistas guiando um carro de Fórmula 1, após quase 5 anos do grave acidente no GP do Bahrein em 2020. Ele participou do teste de pneus da Pirelli, realizado no circuito de Mugello, na Itália, com sua antiga equipe, a Haas.


