O momento conturbado do São Paulo vem ofuscando o começo de temporada da equipe. Com os bastidores pegando fogo, o lado político fala mais alto e vira assunto em qualquer hora no Tricolor. O zagueiro Dória precisou falar sobre a situação política do time paulista durante sua apresentação.
O defensor comentou que essas coisas são normais no mundo do futebol e que os jogadores podem resolver a situação com resultados positivos. Dória também falou que a situação de bastidores do Tricolor não afetou sua escolha e que é difícil falar não para um clube como o São Paulo.
O São Paulo estreou na temporada com uma derrota para o Mirassol por 3 a 0. Após a partida, o treinador Hernán Crespo precisou falar do assunto e afirmou que o Tricolor vive uma fase sensível. O atacante Luciano desabafou após a derrota e pediu o apoio da torcida, afirmando que a temporada atual deve ser mais difícil que a do último ano.
Dória destacou a estrutura do São Paulo, comparando-a a times da Europa, e afirmou que não falta nada para os jogadores. Ele reiterou que a situação política não o afetou e que seu foco é trabalhar e jogar futebol para ter resultados positivos.


