A guerra de narrativas em relação à possível saída de Vegetti do Vasco chegou aos ouvidos de Pedrinho. Ele afirmou que não tratará de nada sobre o assunto até que o atacante se pronuncie oficialmente sobre. Pedrinho conta com Vegetti para o ano e reforça que a saída do jogador não está no planejamento para a temporada.
O tradicional clube paraguaio ainda não sentou com o Vasco para tratar da contratação do pirata. As negociações foram feitas diretamente com Vegetti e seu estafe, que consideram a proposta de três anos de contrato oferecida vantajosa. O ídolo e atual mandatário do clube reforça que caso a saída de Vegetti aconteça, o pedido pela troca de ares teria que vir do próprio.
O Vasco tenta contratar Brenner, que pertence a Udinese e estava emprestado ao FC Cincinatti. Os italianos pedem 6 milhões de dólares pelo centroavante, mas o Vasco não tem condições de alcançar essas cifras e tenta usar da situação dele para conseguir diminuí-los. O clube espera manter Vegetti, mas também busca reforçar a posição.
A saída de Vegetti não está no planejamento do Vasco, e Pedrinho reiterou que o jogador tem contrato até dezembro. O presidente do clube espera que o atacante se pronuncie oficialmente sobre a situação e esclareça as coisas.


