PUBLICIDADE

TOPO SITE

Vojvoda explica decisão de manter Gabigol no banco

O treinador do Santos explica que a decisão se deu por questões físicas
Vojvoda na derrota para o Palmeiras — Foto: Raul Baretta/ Santos FCVojvoda na de

A noite de quarta-feira foi de lamentação para o Santos, que fez boa atuação contra o Palmeiras, mas acabou derrotado por 1 a 0. As chances foram construídas ao longo dos 90 minutos, e não foram aproveitadas. Sem Gabigol em boa parte deles, faltou alguém para converter as oportunidades em gol.

Pablo Vojvoda explicou que a decisão de manter Gabigol no banco se deu puramente pela questão física, e fez questão de elogiar a qualidade do jogador. Ele afirmou que é importante administrar os minutos do atacante para evitar riscos.

Vojvoda elogia a atuação da equipe, afirmando que mesmo tendo os minutos que a equipe não encontrou a fluidez, foi melhor que o adversário em campo. Ele destacou que o time criou finalizações, teve boa postura quanto a posse de bola e defendeu bem.

O comandante do Santos se mostrou abalado por não ter convertido o bom desempenho em três pontos, mas enalteceu o que seus comandados fizeram em campo. Ele afirmou que o time terminou o jogo com dois chutes bons e uma postura boa.

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima