O ministro Alexandre de Moraes autorizou o cadastramento de quatro pessoas para a entrega diária de alimentação especial a Jair Bolsonaro. Entre os autorizados estão Carlos Eduardo Antunes Torres, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, dois assessores do PL e o ex-assessor do gabinete presidencial Sandro Daniel Soares.
A decisão foi proferida na sexta-feira 16 e define que o horário das entregas será definido pelo 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal. Bolsonaro permanece em custódia especial por ter exercido a Presidência da República.
O despacho também autoriza assistência médica integral por profissionais particulares, 24 horas por dia, sessões de fisioterapia, deslocamento imediato para hospitais em caso de urgência e a instalação de grades de proteção, barras de apoio e equipamentos médicos nas acomodações.
Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão, em regime inicial fechado, na Papudinha, unidade com 64,83 m² de área total, sendo 54,76 m² cobertos e 10,07 m² de área externa.


