O Flamengo apresentou o segundo reforço da temporada, o goleiro Andrew, de 24 anos, que deixou o português Gil Vicente para compor o elenco rubro-negro, em um contrato até 2029.
Andrew se disse estar 'muito feliz e com muita vontade de trabalhar' no novo clube e sobre a relação com o time: 'Sonho da minha a família'. Ele afirmou que o sonho de ser jogador foi apoiado pelo irmão, também goleiro, e lamentou a ausência dos pais, já falecidos, neste momento.
O goleiro revelou que o sonho de ser jogador foi apoiado pelo irmão e lamentou a ausência dos pais, já falecidos, neste momento. 'Meu pai tinha um bar e todo domingo ele colocava jogo do Flamengo, eu via o amor dele pelo clube. Quando apareceu o projeto, fiquei muito feliz. A ficha ainda não caiu, parece que falta poder falar para eles que consegui realizar o sonho da minha família', disse.
Andrew minimizou a ideia de concorrência com Rossi e reforçou a cooperação entre elenco e comissão técnica. 'Espero somar da melhor maneira possível. Tem o Rossi, que joga muito bem com os pés. Desde que cheguei, conversamos para ver a melhor maneira de ajudar o Flamengo', relatou.


