Um vídeo mostra Perdigão sendo agredido por um policial militar em serviço, na noite do último domingo. A ação ocorreu após a partida entre São Joseense e Operário, na Vila Capanema, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense. As agressões começaram de forma repentina, após o ex-atleta agradecer aos agentes de segurança pelos serviços prestados durante a partida.
Perdigão tentou se afastar do policial militar, que o atinge com golpes. Enquanto tenta se defender, outro agente de segurança chega por trás do ex-atleta e o acerta novamente, disparando: quer tomar mais?. O ex-atleta afirmou que não foi violento, não foi rude e não reagiu à agressão.
Perdigão expressou sua indignação e disse que a violência foi gratuita e injustificável. Ele informou que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e espera que o responsável seja devidamente responsabilizado. O ex-atleta agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade que recebeu.
A Polícia Militar do Paraná ainda não se manifestou sobre o episódio. Perdigão é conhecido por ser uma pessoa tranquila e bem-quista, e a agressão foi considerada um ato isolado e lamentável.


