PUBLICIDADE

TOPO SITE

Operário desencanta e vence Azuriz

A saíde de Alex Souza do comando do Fantasma parece que deu uma nova luz para a equipe nas quartas de final do Campeonato Paranaense de 2026, neste domingo, dia primeiro, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário venceu o Azuriz por 2 a 0 o jogo de ida e agora pode perder […]


A saíde de Alex Souza do comando do Fantasma parece que deu uma nova luz para a equipe nas quartas de final do Campeonato Paranaense de 2026, neste domingo, dia primeiro, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário venceu o Azuriz por 2 a 0 o jogo de ida e agora pode perder por até um gol de diferença que está na semifinal da competição, que irá acontecer no domingo, dia oito de fevereiro, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

Ao contrário das partidas anteriores, o Operário começou em cima e marcou o primeiro através do volante Vinícius Diniz e no segundo tempo ampliou com o lateral-esquerdo Moraes, um bonito gol, deslocando o goleiro.

Os gols de Operário e Azuriz podem ser conferidos no canal da FPF TV no YouTube – CLIQUE AQUI!

O Operário começou ditando o ritmo de jogo. Aos 5 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque rápido, Boschilia avançou e tocou para Léo Gaúcho, que bateu forte para defesa do goleiro Enzo.

O Azuriz deu o troco três minutos depois, mas o goleiro Vágner parou o chute de João Felipe da entrada da área. A equipe visitante se fechava e buscava os contragolpes.

Aos 17, no entanto, o Fantasma abriu o placar. Boschilia cobrou falta para o meio da área e Vinícius Diniz subiu sem marcação para cabecear para as redes, no canto esquerdo baixo de Enzo, que chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para evitar o gol.

Aos 20, Ary Garcia travou chute de Léo Gaúcho e evitou o segundo gol do time da casa. O Operário crescia na partida e ampliou o marcador ainda antes do intervalo. Aos 40 minutos, Vinícius Diniz lançou a bola na área do Azuriz e Moraes pegou com força para marcar e aumentar a vantagem.

Na etapa final, o time visitante foi à frente para tentar diminuir o placar. Logo aos 4, Marquinhos recebeu de Lucas Santos e finalizou em cima do goleiro do Operário. Mas, enquanto se lançava para o ataque, o Azuriz deixava espaços para os donos da casa gerarem perigo.

Aos 9, Léo Gáucho foi lançado no ataque e chutou para mais uma boa defesa de Enzo. Aos 19, os visitantes tiveram sua melhor chance na partida. Vinicio cruzou, a bola passou por todo mundo e ficou limpa para Maranhão que, sem marcação, bateu para fora rente à trave.

Aos 26, o Azuriz ainda acertou o travessão em pancada de fora da área de Caetano. A partir daí, a partida ficou bastante truncada, com muitas faltas e cartões amarelos. Aos 52, Gabriel Zeca ainda recebeu sozinho na área, mas Vagner fez milagre e salvou o Fantasma.

Leia outras matérias do Jornal do Paraná e do parceiro Blog do Tupan

Homem é executado e suspeito é preso em casa tomando chimarrão

Suspeito de homicídio é executado em rua movimentada de Colombo

Adulteração de combustíveis movimentou R$ 82,8 milhões em Curitiba e região

SSDs estão tão caros que valem ouro

Londrina vem a Curitiba para enfrentar o bicho papão São Joseense

Operário e Azuriz jogam pelas quartas. Onde assistir?

Coritiba vence o Cianorte, com o frango do Paranaense

Horóscopo Chinês de primeiro de fevereiro de 2026

Horóscopo de primeiro de fevereiro de 2026

Como ganhar músculos enquanto caminha

Óbitos em Curitiba de 31 de janeiro de 2026

Fonte:Paraná Jornal

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima