PUBLICIDADE

TOPO SITE

Agride a companheira e usa criança de escudo

A Polícia Civil do Paraná informou a prisão em flagrante de um homem de 31 anos na noite de quarta-feira, após uma ocorrência de violência doméstica que culminou na tomada de uma criança como refém no Bairro Universitário, em Cascavel, no Oeste do Estado. A situação mobilizou equipes da Polícia Militar e terminou com a […]


A Polícia Civil do Paraná informou a prisão em flagrante de um homem de 31 anos na noite de quarta-feira, após uma ocorrência de violência doméstica que culminou na tomada de uma criança como refém no Bairro Universitário, em Cascavel, no Oeste do Estado. A situação mobilizou equipes da Polícia Militar e terminou com a libertação da criança e a condução do suspeito à carceragem pública.

A intervenção teve início após a Polícia Militar ser acionada para atender uma denúncia de agressão contra uma mulher em uma residência da região. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem havia agredido a companheira. Segundo o apurado, ele havia deixado recentemente o sistema prisional e utilizava tornozeleira eletrônica no momento da ocorrência.

Durante o atendimento, a situação se agravou quando o suspeito se deslocou para um dos cômodos do imóvel e passou a manter uma criança de 10 anos sob ameaça, impedindo a aproximação dos policiais.

Diante do risco imediato, foi realizada uma intervenção para conter o homem. Houve resistência durante a ação, e dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito acabou imobilizado e preso, enquanto a criança foi retirada do local e encaminhada para avaliação.

O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante e enquadrou o homem pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, violência psicológica, lesão corporal contra menor, resistência e lesão corporal contra agente de segurança pública. Diante das circunstâncias, foi negado o direito à fiança.

Em razão da gravidade do caso e do histórico criminal do preso, que inclui registros por latrocínio e tráfico de drogas, a Polícia Civil solicitou ao Judiciário a conversão da prisão em preventiva. O homem permanece recolhido na carceragem pública e aguarda audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia outras matérias do Jornal do Paraná e do parceiro Blog do Tupan

Athletico vence na estreia, mas time tem defeitos graves

Coritiba tem Josué expulso e sai com derrota para o Bragantino

Times paranaenses já sabem os adversários da Copa do Brasil

Levou facadas por causa de cinquentão

Olho Vivo chega aos municípios do oeste e noroeste

Estaria a IA causando uma estagnação cultural?

Ponte de Guaratuba está para se conecta

Horóscopo de 29 de janeiro de 2026

Óbitos em Curitiba de 28 de janeiro de 2026

Faria Lima se rende as ideias econômicas de Ratinho Junior

PSD ensaia chapa puro sangue para presidente?

Esquerda crava Alexandre Curi no Senado Federal

Janja vence queda de braço e Gleisi Hoffmann perde espaço no governo Lula

Mobiliza do Paraná vai abraçar a causa da direita

Fonte:Paraná Jornal

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima