A equipe sub-20 do Águia de Marabá se envolveu em um acidente enquanto retornava ao Pará após a eliminação na Copinha. O clube, que chegou à segunda fase da competição, foi eliminado na última segunda-feira pelo Juventude e retornava para Marabá. O ônibus se chocou com um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização, nas proximidades da cidade de Crixás do Tocantins, no Tocantins.
O preparador físico da equipe, Hecton Alves, acabou falecendo. Já o técnico Ronan Tyezer ficou gravemente ferido, foi levado ao hospital e recebe os devidos cuidados. O Águia de Marabá afirmou que acompanha de perto toda a situação e, até o momento, não tinha a informação de atletas gravemente feridos.
O clube expressou sua dor e consternação com a perda do preparador físico e manifestou sua solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que sofrem com essa irreparável perda. Em sinal de luto e respeito, o clube se uniu em oração, desejando força e conforto aos corações enlutados.
O acidente ocorreu após a equipe ter sido eliminada da Copinha, e o clube está acompanhando de perto a situação dos feridos e dos familiares das vítimas. O Águia de Marabá pede força e conforto aos corações enlutados e se une em oração para superar esse momento de tristeza.


