PUBLICIDADE

TOPO SITE

Apanhou até a morte por causa de boato

Um jovem de 23 anos morreu na última segunda-feira, 26 de janeiro, em Ponta Grossa, após permanecer oito dias internado por agressões sofridas em um linchamento. Deivison Andrade de Lima foi atacado no dia 18 de janeiro por pessoas que acusaram ele de estar envolvido na morte de Kelly Cristina Ferreira de Quadros, encontrada sem […]


Um jovem de 23 anos morreu na última segunda-feira, 26 de janeiro, em Ponta Grossa, após permanecer oito dias internado por agressões sofridas em um linchamento. Deivison Andrade de Lima foi atacado no dia 18 de janeiro por pessoas que acusaram ele de estar envolvido na morte de Kelly Cristina Ferreira de Quadros, encontrada sem vida em uma área de mata dois dias antes. A Polícia Civil afirma que ele não participou no crime.

De acordo com as investigações, a violência aconteceu por causa de boatos que apontavam Deivison como autor do homicídio. A versão foi aceita por um grupo de justiceiros que quis dar um cabo nele. A vítima foi encontrada ainda com vida e encaminhada para o atendimento médico, mas não resistiu às lesões e morreu no hospital.

Em depoimento, a mãe de Deivison relatou que conseguiu falar com o filho na noite do ataque. O jovem contou que foi abordado por três homens, colocado à força dentro de um carro e levado para uma área de mata. Durante o trajeto, os agressores teriam afirmado que fariam com ele o mesmo que havia sido feito com Kelly. Deivison negou várias vezes qualquer envolvimento no homicídio, mas ainda assim foi espancado.

A Polícia Civil informou que, enquanto isso, a investigação sobre a morte de Kelly avançava em outra direção. O delegado responsável pelo caso afirmou que não existe qualquer indício de participação de Deivison no crime. O verdadeiro autor foi identificado e preso no dia 19 de janeiro. Confessou o homicídio e apresentou provas materiais, incluindo imagens de câmeras de segurança, além de detalhes sobre a motivação e os objetos utilizados.

Foi também confirmado que Deivison conhecia Kelly, mas não havia indícios de vínculo com o assassinato. A polícia segue apurando as circunstâncias do linchamento e para identificar todos os envolvidos na agressão que resultou na morte do jovem.

Leia outras matérias do Jornal do Paraná e do parceiro Blog do Tupan

Athletico contrata extremo para fazer dupla com Viveros. Veja alguns gols

Agride a companheira e usa criança de escudo

Procura a corregedoria da PM e dois dias depois é morto

Litoral terá fim de semana de calor e pancadas de chuva

Receitas Saudáveis: Salmão assado com manteiga e alho, acompanhado de beterraba e brócolis

Horóscopo de 30 de janeiro de 2026

Óbitos em Curitiba de 29 de janeiro de 2026

Ricardo Barros bate o martelo com Rafael Greca

Lula está encrencado se for para a reeleição

Eduardo Pimentel reinaugura UPA e o ambiente ferve

Arilson Chiorato amplia base para 2026

Até 19 secretários deixarão os cargos para disputar a eleição de 2026

Fonte:Paraná Jornal

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima