PUBLICIDADE

TOPO SITE

Assembleia Legislativa promove debate sobre internações involuntárias de pessoas em situação de

A Frente Parlamentar da População em Situação de Rua promove uma reunião para debater os efeitos da Portaria Conjunta n° 2 da Prefeitura de Curitiba
Reunião da Frente Parlamentar da População em Situação de Rua

A Frente Parlamentar da População em Situação de Rua, presidida pelo deputado Renato Freitas, promove uma reunião para debater os efeitos da Portaria Conjunta n° 2 da Prefeitura de Curitiba. A portaria estabelece critérios e procedimentos para o internamento involuntário de pessoas com transtornos mentais, associados ou não ao uso abusivo de álcool e outras drogas.

A reunião tem como objetivo discutir ações em defesa dos direitos da população marginalizada e reunirá especialistas no atendimento à população em situação de rua. Além do deputado Renato Freitas, a Frente Parlamentar da População em Situação de Rua é composta por outras deputadas e deputados.

A reunião será realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa, no dia 19 de janeiro, às 14 horas. O encontro é aberto a todos os interessados em participar da discussão sobre os efeitos da Portaria Conjunta n° 2 da Prefeitura de Curitiba.

A Frente Parlamentar da População em Situação de Rua busca discutir e encontrar soluções para os problemas enfrentados por essa população, e a reunião é um importante passo nesse sentido.

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima