O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a apresentar uma forte crise de soluços antes de sua transferência da Superintendência da Polícia Federal para o 19º Batalhão da Polícia Militar. Ele pediu que chamassem um médico. A transferência ocorreu ainda sob a crise de soluços.
Ao chegar na nova prisão, Bolsonaro realizou exames de corpo de delito e retornou à prisão. Durante a madrugada, ele ainda não havia melhorado. Bolsonaro recebeu tratamento cordial ao chegar à nova prisão e uma médica tenente o acompanhou durante a noite.
A transferência de Bolsonaro foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O ex-presidente ficará em uma sala de Estado-maior no local, que fica localizado no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal. A cela ocupada pelo ex-presidente é igual à que outros ex-ministros cumprem pena.
A cela comporta 4 pessoas, mas será usada exclusivamente para o ex-presidente. No início da noite de quinta-feira, Bolsonaro recebeu a visita de advogados e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que levou comida para o ex-presidente.


