PUBLICIDADE

TOPO SITE

Coritiba e Operário iniciam semifinal do Paranaense com transmissão ao vivo

Empregada do grupo B, partida entre alviverde e Fantasma será neste sábado em Ponta Grossa, sem jogadores desfalcados.
Técnicos Fernando Seabra (Coritiba) e Luizinho Lopes (Operário) se preparam para

Coritiba e Operário se enfrentam neste sábado, dia 13 de fevereiro, às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense de 2026. A equipe do Fantasma, de Ponta Grossa, aparece sem desfalques ao vivo para o confronto, enquanto o Coxa tem dois jogadores, Rodrigo Rodrigues e Sebás Gomez, afastados por contusão.

O Operário viveu momentos de instabilidade sob comando de Alex Souza, mas recuperou competitividade com a chegada de Luizinho Lopes à técnica, adotando novas estratégias táticas durante a competição. Já o Coritiba vem com performance irregular nesta temporada, mesmo contando com jogadores destacados no time B, que recentemente empatou em 3 a 3 com a Chapecoense pelo Brasileiro da Série A, após estar perdendo por 3 a 1.

A partida entre os semifinalistas do Grupo B é considerada uma das menos equilibradas da competição, com ambas as equipes enfrentando dificuldades para garantir vitórias. O Operário se classificou com dificuldade, enquanto o Coritiba também não conseguiu expressar seu potencial, mesmo com bons atletas no elenco.

O jogo será transmitido ao vivo pela TV aberta Record e pelo canal Goat no YouTube, com os times tendo os seguintes titulares: Luzinho Lopes com Vágner, Mikael, José Cuenú, Jhan Pool Torres, Moraes Júnior, Índio, Vinícius Diniz, Aylon, Edwin Torres (Neto Paraíba), Gabriel Boschilia e Léo Gaúcho para o Operário; Fernando Seabra escalará Pedro Morisco, Tinga, Maicon, Tiago Coser, Bruno Melo, Willian Oliveira, Josué, Joaquín Lavega, Lucas Ronier, Breno Lopes e Pedro Rocha pelo Coritiba, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima