PUBLICIDADE

TOPO SITE

Escândalo do Camarote: Áudio Vazado Foi Comprado por Conselheiros

Rita de Cássia Adriana Prado, intermediária do caso da venda ilegal de um camarote do Morumbis, revelou que o áudio que mostrou o suposto esquema clandestino foi vendido para conselheiros do clube.
Reprodução — Foto: Reprodução/ XEx de Casares e diretor pedem licença do São Pau

Rita de Cássia Adriana Prado, intermediária do caso da venda ilegal de um camarote do Morumbis, envolvendo Mara Casares, esposa do presidente do São Paulo, Júlio Casares, e o ex-diretor das categorias de base do clube, Douglas Schwartzmann, é novamente pivô de polêmica. Ela revelou que o áudio que mostrou o suposto esquema clandestino dentro do estádio foi vendido para conselheiros do clube. A compra foi feita por dois conselheiros, Fábio Mariz e Vinicius Pinotti, com a negociação sendo feita por um ex-conselheiro do clube, Denis Ormrod.

Os valores teriam girado em torno de R$ 200 mil, com os conselheiros envolvidos admitindo o acordo. Denis justificou que o dinheiro é dele e que ele faz o que quer com ele, enquanto Vinicius Pinotti comentou que foi quem recebeu o áudio e o vazou. Os valores foram fracionados em duas parcelas em pagos em cheque.

Além de revelar a negociação com conselheiros do clube, Rita de Cássia Adriana Prado divulgou uma carta em apoio a Mara Casares e ao presidente Júlio Casares, que responde a um processo de impeachment. O Ministério Público de São Paulo investiga o caso de venda clandestina de ingressos em um camarote do Morumbis para o show da cantora Shakira, com possíveis crimes de corrupção privada no esporte e coação no curso do processo.

Os principais envolvidos no suposto esquema são conselheiros do São Paulo, incluindo Douglas Schwartzmann, Mara Casares e o CEO do clube, Márcio Carlomagno. A situação está sendo investigada e pode ter consequências graves para os envolvidos.

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima