O ex-jogador de futebol americano Darron Lee foi preso como principal suspeito da morte da namorada, Gabriella Perpétuo, de 29 anos, na cidade de Ooltewah, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos.
Gabriella era filha de pais brasileiros. A mãe da vítima, Monique Perpétuo, divulgou nas redes sociais homenagens à filha.
Darron Lee ganhou notoriedade no futebol americano universitário defendendo a Universidade de Ohio State antes de ser selecionado na primeira rodada do Draft de 2016 pelo New York Jets. Ele encerrou a carreira em 2020, depois de passar pelos Chiefs, Bills e Raiders.
O crime aconteceu na quinta-feira da semana passada. De acordo com autoridades locais, Lee teria tentado enganar a polícia dizendo que havia encontrado a vítima já sem vida no imóvel. No entanto, os investigadores suspeitaram da versão do ex-jogador e identificaram sinais de trauma severo no corpo da mulher, incluindo um ferimento compatível com golpe de faca na região abdominal e hematomas na cabeça, olhos, braços e tronco.

