O FC Cascavel, invicto após três rodadas do Campeonato Paranaense, inicia uma sequência importante longe do Estádio Olímpico. A equipe enfrenta o Cianorte e na sequência mede forças com o Operário, em compromissos que podem consolidar a equipe na zona de classificação do Grupo A. Com cinco pontos somados, após uma vitória e dois empates, o Cascavel aparece entre os classificados.
A equipe voltou a mostrar intensidade e abriu o placar cedo contra o Andraus Brasil, em casa. A reação do adversário veio seis minutos depois, em um chute de fora da área de Felipe Valdívia, que decretou o empate. Apesar das chances criadas no segundo tempo, o placar permaneceu inalterado.
Para o técnico César Bueno, o desempenho apresentado mantém o time confiante para a sequência. O FC Cascavel precisa transformar o desempenho em resultados, principalmente somando vitórias. A equipe busca manter a confiança e seguir pontuando.
Após os dois compromissos como visitante, o FC Cascavel volta a atuar no Estádio Olímpico no dia 24 de janeiro, quando recebe o Coritiba, às 16h. Com cinco pontos somados, o Cascavel aparece entre os classificados e aposta no bom desempenho apresentado nas primeiras rodadas para seguir pontuando.

