PUBLICIDADE

TOPO SITE

Flamengo Vence mas Não Convece: Eficiência Salva Vitória

Flamengo superou o Vitória por 2 a 1 no Barradão, mas a equipe ainda não consegue convencer com seu desempenho.
Jogadores comemoram gol no triunfo sobre o Vitória — Foto: Reprodução/Instagram

O Flamengo segue longe de convecer pelo que apresenta em 2026. No entanto, conseguiu passar por cima da má atuação para vencer a primeira no Brasileirão. A equipe de Filipe Luís foi, mais uma vez, irreconhecível em campo.

Precisou contar com a alta eficiência e brilho de Rossi para superar o Vitória por 2 a 1, nesta terça-feira (10), no Barradão. Apesar do desempenho dos dois times não condizer com o que foi o duelo, o fim foi o habitual no histórico recente do confronto: rubro-negro baiano não vence há quase sete anos, com cinco derrotas e dois empates em sete duelos.

O duelo iniciou com os donos da casa tentando morder muito na marcação para tentar surpreender o rubro-negro carioca, que resultou em primeiros minutos de um embate mais brigado que jogado. Aos 15, entretanto, se sobrassaiu a qualidade de um dos lados, em golaço de Pulgar, para 'desbloquear' o jogo.

A transição rápida funcionou na primeira oportunidade criada pelo Flamengo. Começou com Arrasceta tocando na esquerda para Everton Cebolinha, que puxou para o meio e deu passe no volante chileno. Ele dominou e, de fora da área, acertou um chute cruzado de rara felicidade no ângulo do goleiro Gabriel.

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima