O senador Flávio Bolsonaro inicia sua pré-campanha presidencial com uma viagem ao exterior, começando por Israel, onde participará de uma conferência em Jerusalém nos dias 26 e 27. A conferência terá como palestrantes Flávio e Eduardo Bolsonaro, e contará com a presença do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.
A viagem tem como objetivo estreitar relações com figuras de destaque da direita global, como Netanyahu, e ampliar a visibilidade internacional do senador. No ano passado, Flávio já esteve em El Salvador, onde o governo de Nayib Bukele serve de referência ao bolsonarismo.
O itinerário pode englobar países europeus e, futuramente, Argentina, sob o comando de Javier Milei, além do Chile, onde José Antonio Kast conquistou a presidência. O Senado autorizou a ausência oficial de Flávio entre 26 de janeiro e 6 de fevereiro para estas visitas.
Segundo integrantes da pré-campanha, o senador também vai priorizar viagens nacionais, com atenção especial para Minas Gerais, considerado o segundo maior colégio eleitoral do país.


