O Santos esteve muito próximo de conseguir a segunda vitória no Campeonato Paulista, mas uma desatenção no fim pôs tudo a perder. Com gol sofrido no último minuto, o Peixe só ficou no empate em 1 a 1 com Guarani. Para além do resultado, o desempenho foi que deixou Gabriel Brazão revoltado.
Diferentemente das duas partidas anteriores, em que teve atuações seguras, a equipe fez um verdadeiro jogo de trocação contra o Bugre. O que foi apresentado em campo não deixou o goleiro nem um pouco satisfeito, que deu fortes declarações após o apito final.
Brazão cobra mais atenção da equipe nos próximos desafios, pois a retórica está longe de ser uma novidade para o Santos. Ele fez uma grande atuação, com cinco defesas, sendo quatro dessas de dentro da área, mas não pôde fazer nada quando Kewen cabeceou sozinho após cobrança de escanteio.
O próximo desafio dos comandados por Vojvoda promete ser mais duro que o último, em que deixou o resultado positivo escapar, e vai enfrentar o Corinthians, na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.


