PUBLICIDADE

TOPO SITE

Goleiro reserva de Senegal é arrastado por gandulas em final

A final da Copa Africana de Nações foi marcada por uma série de incidentes, incluindo a tentativa de roubo de toalhas e agressões envolvendo os gandulas e o goleiro reserva da seleção de Senegal.
Goleiro reserva de Senegal é arrastado por gandulas em final — Foto: Reprodução

A decisão da Copa Africana de Nações foi marcada por uma série de incidentes. Além de lances polêmicos, quase abandono e clima tenso nas entrevistas, a final foi marcada por tentativa de roubo de toalhas e agressões envolvendo os gandulas e o goleiro reserva da seleção de Senegal.

O goleiro reserva Yehvann Diouf foi arrastado por gandulas marroquinos após tentar recolocar toalhas próximas ao gol. Antes disso, os mesmos jovens já haviam sido flagrados jogando as toalhas na arquibancada, agravando o clima de hostilidade.

A atitude de Diouf gerou reação imediata e um oficial da organização da competição também perseguiu o goleiro reserva de Senegal, ampliando a sensação de descontrole nos minutos finais da decisão.

O presidente da FIFA condenou o caos na final da CAN, assim como a atitude dos jogadores que abandonaram o jogo, e a CAF também emitiu uma nota oficial condenando os eventos que aconteceram na final da Copa Africana de Nações.

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima