A expectativa estava toda em cima do duelo entre o queridinho de Ancelotti contra o que pede passagem na Seleção, Estevão e Igor Thiago. Mas o brasileiro que roubou a cena foi João Pedro. O atacante marcou na vitória de 2 a 0 do Chelsea sobre o Brentford, neste sábado, no estádio Stamford Bridge, em partida válida pela Premier League.
Se o único jogador nascido no Brasil dos visitantes é o vice-artilheiro da competição, nos Blues o único dos três que iniciou o jogo em campo foi o jogador revelado no Fluminense. Ele foi decisivo no resultado positivo da equipe: aproveitou erro da defesa adversária para dominar e finalizar forte para abrir o placar.
Brasileiros destaque não apareceram
Apesar do brilho de João Pedro, os dois brasileiros que mais geraram expectativa pelo embate não apareceram na partida. Da parte de Estevão, literalmente. O ponta-direita ficou doente e sequer foi relacionado. Os sintomas são leves, e ele a princípio não preocupa para o próximo desafio dos londrinos.
Já da parte de Igor Thiago, o centroavante jogou os 90 minutos. No entanto, esteve longe de apresentar o nível que o fez ser pedido na Amarelinha. Pouco acionado em campo, o camisa 9 voltou a sair zerado de um compromisso, após ter marcado cinco gols nos dois anteriores.


