PUBLICIDADE

TOPO SITE

Mulher mata companheiro após viagem de drogas

[ad_1] Um casal unido pelas coisas erradas terminou de forma trágica na Rua Leonilda Cruz Rambo, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, cidade da Região Metropolitana de Curitiba e bem perto do Centro de Treinamentos do Coritiba, a mulher, de 33 anos, esfaqueou o companheiro de 27 anos, durante uma “viagem” embalada por drogas, […]

[ad_1]

Um casal unido pelas coisas erradas terminou de forma trágica na Rua Leonilda Cruz Rambo, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, cidade da Região Metropolitana de Curitiba e bem perto do Centro de Treinamentos do Coritiba, a mulher, de 33 anos, esfaqueou o companheiro de 27 anos, durante uma “viagem” embalada por drogas, após uma discussão pela divisão do bagulho.

A autora do crime, após confessar o crime para uma vizinha, fugiu do local antes da chegada dos policiais e do serviço de ambulância.

Informações levantadas no local indicam que o casal mantinha relacionamento havia cerca de seis meses e residia no imóvel como inquilino.

Moradores relataram à polícia que discussões eram constantes e que ambos faziam uso de entorpecentes. No dia anterior ao fato, a mulher teria sido agredida durante um desentendimento.

No domingo, uma nova briga terminou com a vítima ferida por arma branca.

Socorristas do Siate foram acionados, porém constataram o óbito no local. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico-Legal de Curitiba.

Testemunha que alugava a residência informou que os conflitos começaram após a mudança do homem para o imóvel e afirmou que a suspeita apresentava lesões no corpo, alegando risco iminente no momento da agressão.

A mulher alegou que desferiu o golpe para cessar a violência.

A Polícia Civil do Paraná instaurou inquérito para apurar o homicídio. Conforme a corporação, diligências estão em andamento para localizar a suspeita e esclarecer a dinâmica do caso, incluindo a análise de possível situação de violência doméstica e depoimentos de moradores da região.

Leia outras matérias do Jornal do Paraná e do parceiro Blog do Tupan

São Joseense e Londrina ficam no empate, com pênalti perdido

Galo é massacrado pelo Maringá e está com pé na Segundona de 2027

Operário desencanta e vence Azuriz

População da Terra se aproxima dos 10 bilhões

Tim Maia de Piraquara não vai cantar mais a moto

Policial militar vê a “ex” com outro e manda chumbo nos dois

Policial discute com mulher e ambos são retirados do carro baleados

Óbitos em Curitiba de 1º fevereiro de 2026

Ratinho Junior tem menor índice de rejeição entre os presidenciáveis

Novo dá um pontapé para 2026 com Paulo Martins

Ricardo Gomyde quer assumir o DC do Paraná e o barraco está montado

Quais são os segredos para se eleger deputado em 2026

Pedágio eletrônico mobiliza deputados paranaenses

Plano de arborização de Curitiba pode ter novas diretrizes

Fonte:Paraná Jornal

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima