O Nottingham Forest iniciou negociações para a contratação do técnico português Vitor Pereira, que já teve passagens por Corinthians e Flamengo. A busca ocorre após a demissão de Sean Dyche, que ficou apenas 114 dias no cargo, e acontece em um momento crítico, com o time lutando contra o rebaixamento na Premier League.
Atualmente na 17ª colocação, o Nottingham Forest possui apenas três pontos de vantagem sobre o West Ham, que é o primeiro na zona de rebaixamento. A diretoria vê Vitor Pereira como o favorito para assumir o comando técnico imediatamente, especialmente porque o treinador está disponível desde novembro, após sua saída do Wolverhampton.
Vitor Pereira tem uma relação próxima com Evangelos Marinakis, proprietário do Nottingham Forest, pois ambos trabalharam juntos no Olympiacos. Essa familiaridade pode acelerar o processo de negociações em um momento que exige rapidez e estabilidade para a equipe.
Caso o acordo se concretize, o Nottingham Forest terá seu quarto treinador nesta temporada, já tendo demitido Nuno Espírito Santo e Ange Postecoglou antes de Dyche. O próximo desafio do clube será contra o Liverpool, marcado para o dia 22 de fevereiro, às 11h (de Brasília).

