PUBLICIDADE

TOPO SITE

Operário e Azuriz jogam pelas quartas. Onde assistir?

Tentando se reencontrar no Campeonato Paranaense de 2026, o Fantasma enfrenta o melhor time do Grupo B neste domingo, 1º de fevereiro, no Estádio Germano Krüger, em Ponte Grossa, no Paraná, o apito inicial está marcado para rolar às 18h30, e o jogo do Operário marca a volta do VAR na competição. O jogo do […]


Tentando se reencontrar no Campeonato Paranaense de 2026, o Fantasma enfrenta o melhor time do Grupo B neste domingo, 1º de fevereiro, no Estádio Germano Krüger, em Ponte Grossa, no Paraná, o apito inicial está marcado para rolar às 18h30, e o jogo do Operário marca a volta do VAR na competição.

O jogo do campeão paranaense de 2025 contra o time sensação do Grupo B, o Azuriz, será exibido através de streaming, no canal Goat, no Youtube.

Operário garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Paranaense após encerrar a primeira fase na quarta posição do Grupo B, com cinco pontos somados em seis partidas.

O desempenho incluiu uma vitória, dois empates e três derrotas, com quatro gols anotados e oito sofridos, números que levaram a demissão do técnico Alex Souza, ex-camisa 10 do Coritiba e Palmeiras.

O Azuriz encerrou a fase inicial com a melhor campanha do Grupo B ao alcançar 11 pontos, resultado de três vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe de Pato Branco marcou cinco vezes e sofreu quatro gols, ficando à frente de adversários tradicionais, entre eles o Coritiba, o que garantiu a liderança da chave.

Com a primeira colocação, o time do Sudoeste assegurou o direito de decidir o confronto como mandante no jogo de volta.

A diretoria aposta na manutenção da base utilizada na fase classificatória, enquanto a comissão técnica trabalha ajustes pontuais visando a sequência do Estadual.

Ficha técnica

Operário x Azuriz

Data: 1º de feveireiro de 2026
Horário: 18h30
Estádio: Germano Krüger
Onde assistir ao vivo: canais Goat (Youtube)

Operário: Vágner (Elias Curzel); André Dantas, José Cuenú, Jhan Pool Torres e Moraes Júnior; Índio, Vinícius Diniz, Boschilia e Neto Paraíba; Aylon e Hildeberto Pereira (Léo Gaúcho). Técnico: Luizinho Lopes.

Azuriz: Enzo; Luciano, Ary Garcia, Gabriel Zeca e Vinício; Caetano, Jorginho e José Hugo; Maranhão, Lucas Santos e Matheus Guimarães. Técnico: Alexandre Gallo.

Leia outras matérias do Jornal do Paraná e do parceiro Blog do Tupan

Ratinho Junior mostra como o Paraná atrai investimentos em premiação em São Paulo

O que esperar de Ratinho Junior se chegar a presidência em 2027

Coritiba pega o Cianorte pelas quartas do Paranaense. Onde assistir?

Idosa perde R$ 17 mil no golpe do falso presente

Saíram de casa para matar, mas trio encontra policiais no meio do caminho

O que não fazer enquanto estiver usando injeção emagrecedora

Quer que seus treinos rendam mais? Exercite o cérebro também!

Horóscopo de 31 de janeiro de 2026

Óbitos em Curitiba de 30 de janeiro de 2026

Plano de arborização de Curitiba pode ter novas diretrizes

Posse na AMUVI foi um aquecimento para outubro

Rafael Greca é aconselhado para não balançar a cabeça para Ricardo Barros

Agir quer Luiz Neto como candidato a deputado federal

Fonte:Paraná Jornal

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima