O Campeonato Paulista já reservou um clássico para segunda rodada e, apesar das naturais dificuldades de um início de tempo, foi bastante movimentado. O Palmeiras superou o Santos por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Barueri. Para além do resultado, os rivais demonstraram valências que animam os torcedores, ao mesmo tempo que deram sinais de pontos que precisam ser melhorados.
A base do Palmeiras correspondeu bem, com destaque para as boas atuações de dois garotos, Riquelme Fillipi e Larson. Além disso, a atuação de Rollheiser no Santos foi animadora, com muita participação e qualidade para abrir os espaços do adversário.
O Palmeiras exagerou nas transições rápidas, demonstrando dificuldade para criar as jogadas a partir da troca de passes, principalmente quando o Santos pressionava na saída de bola. Foram 54 tentativas de lançamentos, mas apenas 23 foram acertados.
A vitória do Palmeiras foi conquistada com um gol de Allan, que recebeu um belo passe em profundidade de Flaco López e completou para o fundo das redes. A equipe do Palmeiras busca melhorar e superar as dificuldades do passado, enquanto o Santos busca aproveitar a boa atuação de Rollheiser e melhorar seu desempenho


