PUBLICIDADE

TOPO SITE

PCPR prende autores de furto qualificado e receptador em flagrante em Pontal do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão de Pontal do Paraná, prendeu um homem em flagrante, no início da tarde desta quinta-feira (05), pelo crime de furto qualificado e um segundo indivíduo pelo crime de receptação. A ação policial ocorreu poucas horas após o registro de um furto em um […]

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão de Pontal do Paraná, prendeu um homem em flagrante, no início da tarde desta quinta-feira (05), pelo crime de furto qualificado e um segundo indivíduo pelo crime de receptação.

A ação policial ocorreu poucas horas após o registro de um furto em um imóvel de veraneio no município, evidenciando a rápida resposta das equipes policiais à ocorrência.

O crime foi percebido pela vítima na manhã desta data, por volta das 9h30, ao constatar que o imóvel havia sido invadido. Por meio das imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar um homem pulando o muro da residência e subtraindo um aparelho de TV Box e uma bicicleta da marca Caloi, de cor preta com adesivos amarelos. O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica e é conhecido na região do bairro Mangue Seco, chegou ainda a separar um cooler com bebidas e outra bicicleta para uma segunda ação.

Após tomar conhecimento dos fatos e analisar as imagens, que mostravam o autor com vestimentas específicas — camisa polo tricolor e touca preta —, a equipe policial iniciou diligências imediatas.

O autor do furto foi localizado ainda de posse das roupas utilizadas durante a ação criminosa.

Durante as diligências, os policiais também identificaram o destino de parte do material furtado, chegando até o homem que havia adquirido a bicicleta. Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Os objetos recuperados serão restituídos ao proprietário, e os dois homens permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima