PUBLICIDADE

TOPO SITE

PCPR prende suspeito por tentativa de homicídio contra três pessoas em Quedas do Iguaçu

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, suspeito pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra três pessoas. Ele foi o segundo envolvido no crime a ser preso e foi capturado na quinta-feira (29), em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado. O crime aconteceu na madrugada de 24 de […]

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, suspeito pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra três pessoas. Ele foi o segundo envolvido no crime a ser preso e foi capturado na quinta-feira (29), em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado.

O crime aconteceu na madrugada de 24 de janeiro, no bairro Lusitani. Segundo as investigações, dois indivíduos passaram a perseguir as vítimas logo após elas deixarem um bar da região e efetuaram aproximadamente vinte disparos de arma de fogo calibre 9mm em via pública. Três pessoas foram atingidas, sendo um adolescente, de 17 anos, um homem, de 29, e um transeunte, de 41, que passava pela rua no momento dos disparos.

“De acordo com os elementos colhidos no Inquérito Policial, o ataque teve motivação fútil, ligada a desavenças anteriores entre os envolvidos, que têm relação com o tráfico de drogas na região, e ao descontentamento com uma publicação em rede social”, explica o delegado da PCPR Leonardo Fiereck.

No mesmo dia do crime, a PCPR prendeu em flagrante o primeiro envolvido, também de 21 anos. Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e teve sua prisão convertida em preventiva pela Justiça.

O segundo investigado foi identificado ao longo das diligências e teve a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Quedas do Iguaçu.

Na mesma data, a equipe policial cumpriu cinco mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços de Quedas do Iguaçu e São João, com o objetivo de consolidar as provas, localizar objetos de interesse da investigação e reforçar a responsabilização penal dos envolvidos.

O inquérito policial foi concluído e os dois homens foram indiciados. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça seu compromisso com a pronta resposta aos crimes contra a vida e orienta que informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima