PUBLICIDADE

TOPO SITE

Raiva, faltou pouco, diz Crespo após empate com Corinthians

O treinador do São Paulo se sentiu orgulhoso pelo desempenho da equipe, mas admitiu a raiva pelo gol sofrido nos minutos finais de jogo.
Foto: Reprodução"Raiva, faltou pouco", diz Crespo após empate com Corinthians

O resultado final do clássico Majestoso, disputado no domingo, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Paulistão, deixou o treinador tricolor Hernán Crespo frustrado. O São Paulo ia vencendo o Corinthians por 1 a 0 até os 44 do segundo tempo, quando Breno Bidon deixou tudo igual, no apagar das luzes.

Apesar de se sentir orgulhoso pelo desempenho de sua equipe, o comandante argentino admitiu a raiva pelo gol sofrido nos minutos finais de jogo. "Contente? Muito contente pelo time. Raiva. Porque faltou realmente pouco. Realmente pouco. Acho que o time era perfeito, era preciso, estava bem, estava compacto e não é fácil jogar esse tipo de jogo. Neste momento, na temporada também. Sim, raiva, raiva, sim. Porque se bem que é um empate na Neo Química, poderia estar bem, mas acho que faltou realmente pouco. Dá um pouco de raiva nisso, mas contente com o time, com a intensidade, com a atitude, com tudo isso que o time demonstrou", disse Crespo em entrevista coletiva após o apito final.

Outra fala de destaque do técnico são-paulino ocorreu quando ele foi questionado sobre o futuro de Alisson. O volante de 32 anos possui negociações avançadas com o Corinthians e não foi relacionado nos dois últimos jogos. "Se Alisson tem a possibilidade de sair, não é um problema. Todo mundo que por motivos, não é uma questão de estar bem ou mal, não está contente com a situação, vamos ajudar. Ajudamos Jandrei, jogadores que não estão cômodos.

No São Paulo, tem de estar bem, tentar ajudar. Quando a cabeça não está dentro do São Paulo, a ideia é ajudar para sair. Se vem para o Corinthians não é um problema meu, é uma escolha dele. Do Corinthians, não preciso ninguém", afirmou Crespo.

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima