O Rio Branco anunciou nove jogadores para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Entre eles, há destaque para atletas com passados em clubes grandes como Corinthians e Santos, que reforçam o elenco em sua campanha pelo acesso à elite do futebol paranaense.
O zagueiro Naylhor, de 38 anos, foi um dos contratados e representa a maior experiência técnica. Ele atuou pelo Tricolor do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro em 2014 e disputou dez partidas, além de ter jogado recentemente no Campeonato Sergipano pelo Lagarto.
O meia Adryan Silva, de 20 anos, passou pelas categorias de base do Athletico, Corinthians e Santos. Ele participou da conquista do título do Paulistão sub-20 pelo Santos no ano passado, mas não foi aproveitado na equipe profissional. Já o atacante Arthur Bessa foi revelado pelo sub-17 do Corinthians e atuou no futebol paranaense por São Joseense e Prudentópolis.
Outros nomes de destaque são o meia Leandro Córdova, que atuou como camisa 10 na Taça FPF passada e chegou do Galo Maringá, e o atacante Brenner, revelado pelo Internacional e com passagens por clubes da Dinamarca, Japão e Tailândia. O preparo técnico dos reforços começou desde 12 de janeiro, com avaliações para nivelar o grupo aos jogadores já em ritmo de competição.

