O Tubarão saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Vitinho, e passou a jogar para garantir o resultado, então, Pedrinho deixou tudo igual no segundo tempo, no Estádio Couto Pereira, neste domingo, dia primeiro de fevereiro, em Curitiba, quando o juiz apitou o fim de São Joseense e Londrina os torcedores ficaram aliviados porque não iriam continuar vendo uma partida chata e sem muitas emoções.
A decisão da vaga para a semifinal ficou para o jogo de volta, no Estádio do Café, em Londrina, no próximo sábado, dia sete, às 18h30, com transmissão por streamingo do canal Goat, um novo empate leva a vaga ser disputada nas penalidades máximas.
Os dois gols de São Joseense podem ser conferidos no canal da FPF TV no YouTube – CLIQUE AQUI!
Em busca da vantagem fora de casa, o Londrina pressionou a equipe mandante e criou as principais chances do primeiro tempo. Logo aos dez minutos, Kozlinski cobrou tiro de meta direto para a área, Paulinho Moccelin finalizou de primeira, mas a bola foi em cima do goleiro Diego.
Aos 12, Iago Teles saiu de frente pra o gol, driblou Diego, mas o goleiro se recuperou e fez a defesa. Aos 18, o domínio do Tubarão foi recompensado com gol: Kevin ajeitou para Vitinho, que dominou dentro da área e finalizou no cantinho, abrindo o placar. 1×0.
Já nos acréscimos, o São Joseense teve a sua melhor chance de marcar. Após cruzamento na área, João Mafra bateu forte e Kozlinski defendeu à queima roupa.
O Lobo voltou do intervalo no mesmo ritmo em que terminou o primeiro tempo e, logo aos dois minutos, chegou ao empate. Pedrinho invadiu a área, ganhou da marcação e finalizou no canto do goleiro: 1×1.
Em busca de retomar a vantagem, o Londrina partiu para o ataque. Aos 11 minutos, Vitinho recebeu pelo lado direito, chutou colocado no alto e Diego espalmou. Já aos 19′, Lucas Marques tabelou com Iago Teles e chutou com muito perigo à meta do São Joseense.
O Lobo respondeu e quase chegou à virada aos 27′. Em cobrança de escanteio, a bola contou com um desvio na pequena área e Kozlinski operou um milagre para salvar o Tubarão.
Quando o empate parecia decretado, Jota foi derrubado por Pedrinho e o árbitro assinalou pênalti para o Londrina. Gilberto foi para a cobrança, e Diego se esticou todo para fazer a defesa, garantindo o empate. Fim de jogo: 1×1.
Leia outras matérias do Jornal do Paraná e do parceiro Blog do Tupan
Homem é executado e suspeito é preso em casa tomando chimarrão
Suspeito de homicídio é executado em rua movimentada de Colombo
Adulteração de combustíveis movimentou R$ 82,8 milhões em Curitiba e região
SSDs estão tão caros que valem ouro
Londrina vem a Curitiba para enfrentar o bicho papão São Joseense
Operário e Azuriz jogam pelas quartas. Onde assistir?
Coritiba vence o Cianorte, com o frango do Paranaense
Horóscopo Chinês de primeiro de fevereiro de 2026
Horóscopo de primeiro de fevereiro de 2026
Fonte:Paraná Jornal


