PUBLICIDADE

TOPO SITE

São Joseense e Londrina ficam no empate, com pênalti perdido

O Tubarão saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Vitinho, e passou a jogar para garantir o resultado, então, Pedrinho deixou tudo igual no segundo tempo, no Estádio Couto Pereira, neste domingo, dia primeiro de fevereiro, em Curitiba, quando o juiz apitou o fim de São Joseense e Londrina os torcedores ficaram aliviados […]


O Tubarão saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Vitinho, e passou a jogar para garantir o resultado, então, Pedrinho deixou tudo igual no segundo tempo, no Estádio Couto Pereira, neste domingo, dia primeiro de fevereiro, em Curitiba, quando o juiz apitou o fim de São Joseense e Londrina os torcedores ficaram aliviados porque não iriam continuar vendo uma partida chata e sem muitas emoções.

A decisão da vaga para a semifinal ficou para o jogo de volta, no Estádio do Café, em Londrina, no próximo sábado, dia sete, às 18h30, com transmissão por streamingo do canal Goat, um novo empate leva a vaga ser disputada nas penalidades máximas.

Os dois gols de São Joseense podem ser conferidos no canal da FPF TV no YouTube – CLIQUE AQUI!

Em busca da vantagem fora de casa, o Londrina pressionou a equipe mandante e criou as principais chances do primeiro tempo. Logo aos dez minutos, Kozlinski cobrou tiro de meta direto para a área, Paulinho Moccelin finalizou de primeira, mas a bola foi em cima do goleiro Diego.

Aos 12, Iago Teles saiu de frente pra o gol, driblou Diego, mas o goleiro se recuperou e fez a defesa. Aos 18, o domínio do Tubarão foi recompensado com gol: Kevin ajeitou para Vitinho, que dominou dentro da área e finalizou no cantinho, abrindo o placar. 1×0.

Já nos acréscimos, o São Joseense teve a sua melhor chance de marcar. Após cruzamento na área, João Mafra bateu forte e Kozlinski defendeu à queima roupa.

O Lobo voltou do intervalo no mesmo ritmo em que terminou o primeiro tempo e, logo aos dois minutos, chegou ao empate. Pedrinho invadiu a área, ganhou da marcação e finalizou no canto do goleiro: 1×1.

Em busca de retomar a vantagem, o Londrina partiu para o ataque. Aos 11 minutos, Vitinho recebeu pelo lado direito, chutou colocado no alto e Diego espalmou. Já aos 19′, Lucas Marques tabelou com Iago Teles e chutou com muito perigo à meta do São Joseense.

O Lobo respondeu e quase chegou à virada aos 27′. Em cobrança de escanteio, a bola contou com um desvio na pequena área e Kozlinski operou um milagre para salvar o Tubarão.

Quando o empate parecia decretado, Jota foi derrubado por Pedrinho e o árbitro assinalou pênalti para o Londrina. Gilberto foi para a cobrança, e Diego se esticou todo para fazer a defesa, garantindo o empate. Fim de jogo: 1×1.

Leia outras matérias do Jornal do Paraná e do parceiro Blog do Tupan

Homem é executado e suspeito é preso em casa tomando chimarrão

Suspeito de homicídio é executado em rua movimentada de Colombo

Adulteração de combustíveis movimentou R$ 82,8 milhões em Curitiba e região

SSDs estão tão caros que valem ouro

Londrina vem a Curitiba para enfrentar o bicho papão São Joseense

Operário e Azuriz jogam pelas quartas. Onde assistir?

Coritiba vence o Cianorte, com o frango do Paranaense

Horóscopo Chinês de primeiro de fevereiro de 2026

Horóscopo de primeiro de fevereiro de 2026

Como ganhar músculos enquanto caminha

Óbitos em Curitiba de 31 de janeiro de 2026

Fonte:Paraná Jornal

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima