PUBLICIDADE

TOPO SITE

Tim Maia de Piraquara não vai cantar mais a moto

Um jovem de cerca de 20 anos morreu após confronto com a Polícia Militar no bairro Guarituba, não vai mais cantar a moto pelas ruas de Piraquara, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, Tim Maia, apelido ganho devido a semelhança física com o cantor de MPB, não acatou a ordem de parada e iniciou fuga […]


Um jovem de cerca de 20 anos morreu após confronto com a Polícia Militar no bairro Guarituba, não vai mais cantar a moto pelas ruas de Piraquara, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, Tim Maia, apelido ganho devido a semelhança física com o cantor de MPB, não acatou a ordem de parada e iniciou fuga cinematográfica por diversas ruas da região, até perder o controle do veículo de duas rodas.

Segundo a corporação, durante o acompanhamento, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma colisão. Após a queda, conforme o relato policial, ele efetuou disparos contra os agentes, que reagiram.

O jovem foi atingido e morreu antes da chegada do atendimento médico. No local, equipes do Siate apenas constataram o óbito, enquanto a área foi isolada para o trabalho da perícia e do Instituto Médico-Legal.

De acordo com a PM, o homem possuía antecedentes por crimes como homicídio, tentativa de homicídio, sequestro e roubo, além de ser investigado por participação em ocorrências recentes na região.

A arma utilizada no confronto foi apreendida e encaminhada para análise. A motocicleta, conforme verificação, não tinha registro de furto ou roubo e já havia sido recolhida anteriormente pela Guarda Municipal, sendo liberada após regularização administrativa.

Durante os procedimentos, familiares compareceram ao endereço e houve momentos de tensão, com protestos e gritos.

Um parente foi detido após lançar pedras contra viaturas, sendo conduzido para encaminhamentos legais, após acusar a intolerância policial.

O caso será investigado pela Polícia Civil, com acompanhamento do Ministério Público, para apurar as circunstâncias do confronto e da atuação policial.

Leia outras matérias do Jornal do Paraná e do parceiro Blog do Tupan

Homem é executado e suspeito é preso em casa tomando chimarrão

Suspeito de homicídio é executado em rua movimentada de Colombo

Adulteração de combustíveis movimentou R$ 82,8 milhões em Curitiba e região

SSDs estão tão caros que valem ouro

Londrina vem a Curitiba para enfrentar o bicho papão São Joseense

Operário e Azuriz jogam pelas quartas. Onde assistir?

Coritiba vence o Cianorte, com o frango do Paranaense

Horóscopo Chinês de primeiro de fevereiro de 2026

Horóscopo de primeiro de fevereiro de 2026

Como ganhar músculos enquanto caminha

Óbitos em Curitiba de 31 de janeiro de 2026

Fonte:Paraná Jornal

Leia mais

PUBLICIDADE

LATERAL
Rolar para cima