Muitos torcedores do Celta de Vigo se mobilizaram para ir ao estádio Balaídos com um aspecto diferenciado na aparência. Eles pintaram as unhas de azul, uma das cores do clube, para acompanhar a vitória de 3 a 0 sobre o Rayo Vallecano. O gesto foi uma forma de apoiar Borja Iglesias, que foi alvo de ataques homofóbicos de parte dos adeptos do Sevilla.
O atacante tem o costume de pintar suas unhas e por isso foi alvo de ataques. Na ocasião, ele escutou ofensas e ameaças das arquibancadas do estádio Sánchez-Pizjuán. A diretoria do Celta de Vigo apoiou Iglesias publicamente, com o presidente do clube compartilhando um vídeo das unhas pintadas com desenho de panda.
O Celta de Vigo comprou a ideia dos torcedores e os incentivaram a levar a ação para frente. Os Celestes publicaram nas redes sociais diversas fotos de pessoas que se encaminhavam para o estádio com as unhas pintadas em apoio ao camisa 7, incluindo homens, mulheres e até crianças.
A ação foi um sucesso e mostrou o apoio dos torcedores ao jogador. O Celta de Vigo venceu o jogo por 3 a 0 e Iglesias recebeu o apoio de toda a equipe e da torcida.


