Vitor Roque virou preocupação no Palmeiras logo no começo do Paulistão. O camisa 9 sentiu dores no joelho direito na vitória sobre o Mirassol e precisou deixar o gramado no início do segundo tempo. A situação ainda depende de avaliação médica e de exames de imagem.
O atacante já passa a ser dúvida para a sequência, com jogo marcado para terça-feira contra o Novorizontino, e clássico com o São Paulo no radar. Vitor Roque deixou o campo com o jogo ainda no 0 a 0 e foi direto para o banco colocar gelo no joelho direito, com expressão de incômodo.
Abel Ferreira culpa a curta temporada e usou uma comparação para contextualizar o impacto físico de quem volta a exigir mais do corpo depois de um período sem ritmo. O treinador também aproveitou o tema para ampliar a crítica ao cenário de preparação no início do ano.
A definição do prazo de retorno passa pelo resultado dos exames. Vitor Roque fará imagens e será reavaliado para que o clube conclua o diagnóstico, o que o coloca automaticamente como dúvida para os próximos compromissos.


