As buscas por Artur Rosa Carneiro, de apenas 2 anos, seguem em ritmo intenso em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná. O menino está desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (9), gerando grande preocupação na comunidade local.
Equipes do Corpo de Bombeiros, com o auxílio de um cão farejador, concentram seus esforços na tentativa de localizar Artur. A área de buscas é extensa e desafiadora, o que demanda um trabalho minucioso e persistente.
Um achado preocupante durante as buscas foi a localização de uma mamadeira no Rio Tibagi na tarde de quinta-feira. A descoberta intensificou as buscas na área e aumentou a apreensão em relação ao paradeiro do menino. “Estamos utilizando todos os recursos disponíveis para encontrá-lo o mais rápido possível”, afirmou um dos bombeiros envolvidos na operação.
Nesta sexta-feira (10), as buscas se concentram no rio, com o uso de embarcações e drones, além de equipes terrestres que percorrem as margens. A esperança de encontrar Artur com vida motiva os esforços incansáveis das equipes de resgate.
O desaparecimento de Artur foi notado pela responsável pela criança, que não o encontrou em casa. Familiares e vizinhos iniciaram as buscas e acionaram a Polícia Militar, que prontamente acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar na operação de resgate.
Fonte: http://massa.com.br