Paranaense Desaparecido é Encontrado Morto e Amarrado em Joinville; Polícia Investiga Latrocínio

O corpo de Edson Nazário, 56 anos, natural de Salto do Lontra (PR), foi encontrado na última segunda-feira (20) em Joinville (SC), após estar desaparecido desde a quinta-feira anterior (16). A vítima, que residia em Santa Catarina nos últimos anos, foi achada em uma área de mata com as mãos e os pés amarrados, levantando suspeitas sobre a motivação do crime.

Voluntários e membros da Igreja das Nações localizaram o corpo de Edson Nazário no bairro Aventureiros, um local onde ele frequentemente ia para orar. Familiares relataram que ele costumava sair de casa nas primeiras horas da manhã para buscar locais afastados para suas orações diárias.

O desaparecimento de Edson foi notado quando ele não retornou para casa na quinta-feira, levando amigos e familiares a comunicarem o fato às autoridades e iniciarem as buscas. O Corpo de Bombeiros encontrou pertences da vítima na área, o que intensificou as buscas na região.

A Polícia Civil encontrou o carro de Edson Nazário no sábado (18) com dois homens, identificados como dependentes químicos, que fugiram ao serem abordados. “A principal linha de investigação é de que o homem foi vítima de latrocínio”, informou a polícia, indicando que o crime pode ter sido motivado por roubo seguido de morte.

A polícia segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Edson Nazário e confirmar se o crime se trata de um latrocínio. A comunidade local e a família da vítima aguardam por justiça e respostas.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *